FANDOM

Telu,ou Telulu,faz parte das Witches5,que buscam corações puros para o grande Pharaoh90.

Epi121

Telu no episódio 21

Anime Editar

No anime Telu durou apenas 2 episódios,porém conseguiu um grande número de corações puros.Em sua estréia,no episódio 120,após ser enganada por Mimet,mata-a,se tornando a nova lidér das Witches5(ou Witches3).Telu tem o poder de controlar as plantas e vegetais,e é uma verdadeira bióloga,já que conseguiu inventar uma flor que suga o coração puro de quem a possui!Seus Daimons são Telluns,plantas-monstro com enormes dentes.No episódio 121,enquanto está lutado com Sailor Moon,Sailor Pluto,Sailor Chibi Moon e Tuxedo Mask,Telu nunca imaginaria que seria devorada viva por uma de suas próprias criações,e é comida pelos Telluns que se esqueceu de alimentar.

Mangá Editar

Telu aparece no ato 28 do mangá,como Ruru Tetuno,uma estudante de botânica do colégio Mugen.É uma bruxa nivel 404.Facilmente atrai a atenção de Makoto,com suas plantas exóticas.Porém logo a garota descobre os objetivos da bruxa.Makoto se transforma e ganha o ataque Jupiter Coconut Cyclone e Chibi Moon ganha Pink Sugar Heart.Quando Telu está vencendo e as Senshi estão sem forças Telu é destruida pelo Grito Mortal de Sailor Pluto.

Musical Editar

Telu apareceu no musical Mugen Gakuen - Mistress Labyrinth e em sua revisão representada por Mio Nunokawa e Akiko Iwasaki.

Ataques Editar

Mandragora Buster-no musical e no mangá

Trivia Editar

  • O nome de Telu vem de um mineral chamado Telurite.

Também no FANDOM

Wiki aleatória