FANDOM

Seyia Kou
SeyiaKou
Estatísticas
Nome Japonês: 星野光

Seiya Kō

Nome Oficial em Português: Seyia Kou
Gênero: Masculino
Alinhamento: Kinmoku
Residência: Kinmoku

Tóquio, Japão (A procura da princesa)

Ocupações: Ídolo Musical, estudante
Formas: Sailor Star Fighter
Associados: Taiki Kou e Yaten Kou (Irmãos)

Princesa Kakyuu, Serena Tsukino

Aniversário: 30 de Julho (Leão)
Idade: 16
Altura: 5'5
Espécie: Humanoide de Kinmoku
Tipo Saguíneo: A
Primeira Aparição: Ato 50 - Stars 1 (Mangá)

O Destino das Estrelas (Anime)

Seyia Kou é uma personagem que faz sua aparição em Sailor Moon Sailor Stars. Ela faz parte do grupo Three Lights, um grupo musical de Tóquio, Seyia é considerado a "líder" da banda.

Sobre Editar

Seyia aparece pela primeira vez no aeroporto ao lado de Serena que está acompanhando Darien até o embarque, logo depos, Seyia, Taiki e Yaten são transferidos para a Escola de Juuban, na mesma sala que Serena.

Seiya é um estudante nota 10 e acaba se tornando um jogador de futebol americano da escola, assim se tornando a estrela do time, fazendo substituição para Haruka Tenou, o que a faz ficar irritada. Seyia desenvolve sentimentos profundos a Serena.

De acordo com Takeuchi, Seiya é retratado como legal, mas não é muito compreensível. Ela está sempre com raiva e uma super-pessimista preocupante.

Aparência Editar

Seiya tem uma aparência de menino adolescente típico. Ela tem longos cabelos negros amarrados num rabo de cavalo e usa brincos de prata. Ela tem olhos azuis. Como um membro das três luzes, ela veste uma camisa verde com um laço amarelo e um casaco vermelho sobre ele, com uma rosa vermelha no bolso.

Galeria Editar

Imgres
SeiyaConceptArt

Arte Conseitual de Seiya Kou

Também no FANDOM

Wiki aleatória