FANDOM

Sailor Lethe foi um personagem que só apareceu no mangá.É irmã de Sailor Mnemosyne,e ao contrário das outras Animanates,é uma verdadeira Sailor Senshi.Após seu planeta ser destruído,ela e a irmã se juntaram ao Shadow Galactica.

Sailorlethe

Sailor Moon e as Sailor Senshi ainda vivas chegam a Estrela Zero Grau Sagitarius e encontram um rio imenso,Rio Estiges,o rio do esquecimento.Elas encontram um misterioso barqueiro que lhes dá carona pelo rio.No meio da viagem,o barqueiro revela ser Sailor Lethe,e tenta afogar Sailor Moon no rio.Logo Sailor Moon perde a memória,e Sailor Lethe prepara-se para mata-la com seu remo,porém é impedida pela irmã,que diz que Sailor Moon é uma Sailor Senshi assim como elas,e não quer ve-la morrer.Sailor Moon ao ouvir seu nome recupera a memória,e diz que concorda em ser morta se isso ajudar a parar com as brigas.Comovida,Sailor Lethe leva as Sailor Senshi no barco até terra firme.Porém Sailor Phi e Sailor Chi aparecem e matam Sailor Lethe e Mnemosyne,pois dizem que trairam Sailor Galaxia,ao salvar Sailor Moon.

Ataques Editar

Galactica Myosotis Alpestris

Trivia Editar

  • Lethe e Mnemosyne são asteróides,ou planeta-irmãos,perto do planeta Jupiter

Também no FANDOM

Wiki aleatória