FANDOM

Sailor Lead Crow foi a 3ª/4ª das Sailor Animanates a aparecer.Seu planeta natal é o planeta Coronis,onde roubou o Sailor Crystal sua guerreira protetora,Sailor Coronis."Lead",significa Lídio,que também é o tipo de metal,e "Crow"é a palavra americana para corvo.

Gcqd9.png

Sailor Lead Crow no anime

Anime Editar

Sailor Lead Crow se considera a melhor das Animanates.Sua primeira aparição foi no episódio 180,enquanto Iron Mouse fala com Galaxia,porém é ó no 182 que entra mesmo em ação.Tem a missão de ajudar Sailor Aluminum Siren,já que a sereia não sabe fazer nada direito.Apesar de estarem sempre brigando,Lead Crow gosta de Aluminium Siren,como está sempre a defendendo da fúria de Galaxia.Após Sailor Alminum Siren ser morta,Sailor Tin Nyanko substitui ela no lugar de parceira de Lead Crow.Lead Crow conseguiu roubar a star seed de Sailor Moon,porem foi morta por Tin Nyanko e sugada por um buraco negro.

Mangá Editar

Sailor Lead Crow apareceu no to 45,e durou muito pouco.Ela sente a presença de Phobos e Deimos no templo Hikawa,e os ataca em suas formas humanas.Phobos e Deimos atacam Lea Crow,porém ela os mata.Como falhou e não conseguiu roubar a star seed de Sailor Venus e Sailor Mar,Sailor Galaxia retira seus braceletes.

Musical Editar

Sailor Lead Crow apareceu no musical Starlights-Ryuusei e foi interpretada por Ado Endou.

Ataques Editar

Chicote-no anime ela usa um chicote para agredir as Sailors.

Galactica Tornado

Também no FANDOM

Wiki aleatória