FANDOM

Sailor Aluminum Siren foi a 2ª das Sailor Animanates a aparecer.Seu planeta natal é o planeta Mermaid,e retirou o Sailor Crystal de sua Sailor protetora,Sailor Mermaid.

Seiren

Mangá Editar

Aluminun siren

Sua aparição no mangá foi muito curta,aparecendo somente em poucas páginas no ato 44.Em sua aparição,ela é atraida pela energia de Seya cantando para Usagi,e ataca eles dois.Sailor Mercury e Sailor Jupiter tentam impedir,porém a sereia prende as duas,estrangulando-as com seu cabelo,porém é destruída por Sailor Star Healer e Sailor Star Maker

Anime Editar

Sua primeira aparição foi no episódio 180,enquanto Sailor Iron Mouse fala com Sailor Galaxia,porém é só uma sombra.Mas ela só entra em combate mesmo é no episódio 182.Parceira de Sailor Lead Crow,apesar de viver brigando com ela,são grandes amigas,tendo uma relação parecida com a de Usagi e Rei.É muito gulosa e distraída(como uma certa pessoa que conhecemos),sempre comendo em trabalho,mas também muito educada e elegante,chegando a reclamar com Sailor Urano e Sailor Netuno em um episódio por estarem de sapatos em cima de uma mesa.Porém tudo dura pouco e no episódio 188,cansada de esperar e incentivada por Sailor Tin Nyanko,Galaxia retira seus braceletes.

Musical Editar

No musical foi interpretada por Anri Oonuki.Fazia parte do grupo musical Animanates Dancer assim como as outras Animanates.

Ataques Editar

Tsunami Galáctico : Era o seu ataque principal . No anime esse ataque consistia de que ela jogasse garrafas nos inimigos. No manga ela usou este ataque para capturar Sailor Júpiter e Sailor Mercury, e enquanto elas estavam aprisionadas Sailor Aluminum Seiren usou as pulseiras para remover seus Sailor Crystals.

Bracelete : Sailor Aluminum Seiren pode disparar rajadas de suas pulseiras que removeriam a sementes estelares de uma pessoa .

Também no FANDOM

Wiki aleatória