FANDOM


Rei Hino
Rei Hino Mangá Infobox.png
Estatísticas
Nome Japonês: 火野 レイ
Nome Romanizado: Hino Rei
Nome Oficial em Português: Rei Hino
Gênero: Feminino Gênero Feminino.png
Residência: Tokyo
Ocupações: Sacerdotista do Templo Hikawa, estudante
Associados: Sailor Senshi do Sistema Solar
Aniversário: 17 de abril ()
Idade: 14-16
Altura: 160 cm
Espécie: Humana
Tipo Saguíneo: AB
Família: Avô de Rei (avô)

Risa Hino (mãe) Takashi Hino (pai)

Gosta: Ler, Cartomancia, Clássicos da Leitura Japonesa,
Não Gosta: Conservas de espargos, Sociologia moderna
Seiyū: Michie Tomizawa
Rei Hino (火野 レイ Hino Rei) ou Raye Hino (na versão brasileira), é a terceira guerreira descoberta por Luna, e é também a identidade civil da atual encarnação da Sailor Mars. No passado durante o Milênio de Prata ela tinha sido a princesa do planeta Marte bem como uma das protetoras da Princesa da Lua, na época Rei vivia no Castelo Fobos e Deimos. Rei é bastante conhecida entre as Sailor Senshi como uma linda dama que quando está com raiva consegue intimidar qualquer um.

Aparência

Rei é uma garota alta de pele clara, com os cabelos de cor preto os quais ela usa solto, e olhos de cor roxa. Durante o seu trabalho no Templo Hikawa ela usa um Quimono de sacerdotista com a blusa branca e mangas largas, e uma calça vermelha com um pequeno laço na frente.

Quando Rei vai para o colégio seu traje muda para um uniforme que consiste em uma blusa em estilo marinheira de cor cinza que tem um laço de cor marrom bem na frente na blusa também existem quatro botões redondos na cor cinza, Rei usa também uma saia plissada também na cor cinza, nos pés Rei usa meias na cor branca com pequenos detalhes em vermelho e sapatos de salto na cor preta.

Durante o Milênio de Prata Rei usava um vestido vermelho de alça que chegava até seus pés, e usava uma gargantilha vermelha que ficava amarrada com um laço de fita na parte de trás. Ela tinha um colar e pequenos brincos vermelhos. Ela também usava sapatos de salto alto com tiras vermelhas. O símbolo de Marte estava presente em sua testa.

Personalidade

Rei é uma garota conhecida por ter uma personalidade forte e por ser algumas vezes agressiva, principalmente com Usagi, embora ela e a Usagi tenham diversas vezes desentendimentos entre si ambas se preocupam uma com a outra, e Rei demonstra abertamente preocupar-se com o bem-estar dela e de suas outras amigas.

Em seu colégio ela é muito popular e admirada, ela provavelmente deve ser uma boa aluna. Embora Rei sendo xintoísta e tendo crenças diferentes, ela não parece importar-se com o lugar em que estuda, ainda sendo uma com princípios e crenças de origens católicas.

Por ser uma sacerdotisa, ela é uma pessoa que pode ser considerada incomum, ao qual tem o hábito de acordar cedo para meditar, e cumprir outras de suas funções como tal, além disso, possui poderes espirituais. Ela é devota ao seu deus do fogo, Shinto, que lhe mostra visões de acontecimentos futuros. Quando faz orações ela repete as palavras "Rin, pyou, tou, sha, kai, jin, retsu, sai, zen. Akuryou taisan!" , as mesmas palavras que ela diz para invocar um ofuda, que ela usa para espantar demônios. A frase significa basicamente "Espíritos malignos, desapareçam!" e na dublagem quando ela acaba de invocar um ofuda ela grita "Espírito maligno, desapareça!". O nome Japonês Hino Rei significa "Espírito de fogo" ou "Alma de fogo" 

No anime, ela era apaixonada por Mamoru e chegou a namorar com ele, o que não acontece no mangá. Mas ela não confia em homens nem aceita apoiar-se neles, e quando soube que Usagi gostava de Mamoru e ambos tinham uma história de amor numa vida passada, desistiu do relacionamento.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória