FANDOM

A NegaForça (Rainha Metallia no original) era a governante suprema do NegaVerso.

MangáEditar

Metalia

A NegaForça no Mangá

No mangá, a NegaForça era um demônio do sol que pode absorver toda a energia e usá-la para expandir seu corpo e seu poder. Durante o tempo do Milênio de Prata, a NegaForça foi manipulada por uma mulher da terra chamada Beryl. Com uma combinação do ciúme de Beryl sobre o amor do príncipe pela princesa Serenity, a NegaForça coagiu um exército para atacar e destruir o Reino Lunar. Após a batalha, a NegaForça e a Rainha Beryl foram seladas pelo Cristal de Prata.

Beryl, renasceu na Terra, encontrou os restos do NegaVerso, no Pólo Norte e liberou o poder da NegaForça. Ela estava fraca demais para ter uma forma física, mas ordenou a Rainha Beryl através de uma esfera escura para encontrar o Cristal de Prata para despertá-la totalmente. A NegaForça queria obter o Cristal de Prata antes da reencarnação da Princesa da Lua ser encontrada. Depois que ela acordou com a Princesa, no entanto, Serena foi incapaz de ativar o Cristal de Prata, porque uma parte dela tinha entrado em Darien, e ele tinha sido tomado pelo NegaVerso. A NegaForça em seguida, começou a destruir a Terra. Serena despertou e se reuniu com Darien. Com o Cristal ativado, ela foi capaz de selar a NegaForça de uma vez por todas.

AnimeEditar

04367

A NegaForça no Anime

No anime, a NegaForça era uma entidade do mal do sol que era a força por trás da destruição do Milênio de Prata, no passado, antes de ser selada pela Rainha Serenity e o Cristal de Prata. Eventualmente a entidade conseguiu libertar-se parcialmente do selo, embora no início ela estava em uma forma semi-dormente e infusões de energia humana necessária para recuperar o poder.

No episódio 46, quando a Rainha Beryl mortalmente ferida veio atras da NegaForça para pedir poder para destruir Sailor Moon, a NegaForça quebrou finalmente o seu confinamento e fundiu-se com ela, formando a entidade conhecida como Super Beryl. No confronto final contra a Princesa Serenity, Super Beryl foi vaporizada pelos poderes combinados do Cristal de Prata e das Sailor Guerreiras, sendo destruida para sempre.

Também no FANDOM

Wiki aleatória