Wikia

Sailor Moon Brasil Wiki

Minako Aino

Discussão0
72 pages em
Este wiki

Minako Aino era a encarnação atual da Sailor Vênus e da identidade civil da Sailor V. Ela apareceu em todas as versões de Sailor Moon e foi a protagonista do mangá Codename: Sailor V.

bodosa PersonalidadeEditar

Minako é uma bela jovem loira, alegre e engraçada, às vezes muito escandalosa. Carinhosa, ela gosta de música, de artistas, sonha em ser uma artista famosa e admirada e ela é muito boa cantando. É uma moça muito sonhadora e avoada, muito parecida com Usagi. Não gosta muito de estudar, pensa muito em seu sonho de se tornar uma estrela, é um pouco atrapalhada, mas uma fiel amiga. Apaixonou-se por um rapaz chamado Allan enquanto esteve na Inglaterra, mas ele era apaixonado pela sua melhor amiga Katherine. Isso a deixou muito triste e decepcionada.

Até a fase Sailor Stars do anime, Minako estudava no colégio chamado Shibakouen, quando conseguiu ser aprovada no exame de admissão do Colégio Juuban para ir estudar com as suas amigas, no colegial. Suas atividades favoritas são os esportes, em especial, o Voleibol. Tanto que ela teve uma relação mais profunda com um de seus amigos do time de vôlei o qual ela fazia parte antes de ela partir para a Inglaterra.

Minako foi a primeira das guerreiras a ser encontrada e foi Pelo gato Artemis, não por Lua como as demais. Ela se torna então Sailor V, a combatente da justiça. Em um de seus combates aos bandidos ela conheceu a policial Katherine que se tornou sua melhor amiga e que acabou se apaixonado por Allan. Quando Sailor V e Katherine estavam em uma investigação, uma granada explode, e Katherine pensa que Minako foi morta. Foi quando Minako viu Katherine e Allan abraçados que ela percebeu q eles estavam apaixonados, então ela achou melhor ir embora fazendo com e eles pensassem que ela realmente tinha morrido. Ela volta para o Japão e se torna Sailor Vênus, entrando para a equipe. Em Codename wa Sailor V, história anterior a Sailor Moon, Minako era a protagonista, lutava contra o mal juntamente com outras três guerreiras usando uma máscara e morando na Inglat .Editar

erra. O mangá durou três edições e devido ao seu sucesso, solicitou-se a autora, Naoko Takeuchi, uma continuação para a história, surgindo assim em 1992, Bishoujo Senshi Sailor Moon, com uma nova protagonista, Usagi e Minako como personagem secundária. No Anime ela aparece só na metade sa série Clássica.

Minako é a mais sonhadora do grupo, sempre atrás de um rapaz bonito para namorar, mais do que qualquer outra. Em um dos episódios na fase Super S ela namora dois rapazes ao mesmo tempo, que posteriormente ela descobre que são os vilões. Na fase clássica Minako parece ser muito madura, porém se revela uma moça muito diferente, divertida e animada e muitas vezes bobinha, principalmente em questões de amor. Seu nome Aino Minako significa "Bela filha do amor"[1] ou "Lindo Amor de Criança"

Sailor VênusEditar

Sailor Vênus no anime

Sailor Vênus tem habilidades diversas, porém seu poder de ataque é muito superior ao poder de Sailor Mars e Sailor Júpiter.

Sailor Vênus é muito dedicada as suas amigas guerreiras e se sacrifica por elas o tempo todo. É uma ótima guerreira, inteligente e esperta, usa a cabeça para lutar. Não é tão inteligen

te quanto Sailor Mercury. Ela é a ultima a se juntar ao grupo, porém a primeira a ser encontrada, por Artemis. Ela aparece pela primeira vez no episódio 33 para ajudar as Sailor Senshi que estão sendo ameaçadas por Malachite. Com o passar do tempo Sailor Vênus se torna uma guerreira habilidosa que defende seus amigos e os inocentes do mal. É a ultima das Inner Senshi, junto com Sailor Mars, Sailor Mercury e Sailor Júpiter.

Ataques Editar

Raio , crecente de Vênus fulmine : Sailor Venus usa um raio dourado de seu dedo indicador direito e ele vai em direção ao inimigo.

Cascata de Vênus fulmine : Uma versão mais forte do raio crecente ele se divide em vários e vai em direção do inimigo !

Super chute da Sailor : Sailor Venus usou este ataque quando estava disfarçada de Sailor Moon.

Corrente de amor da Sailor Moon : Esse ataque é uma versão falsa do ataque Corrente do amor de Venus ! foi usado contra cinderela.

Corrente do Amor de Vênus : Uma corrente de corações giram em espiral e vão em direção do inimigo !

Sailor Vênus ! beijo de amor e beleza de Vênus : O seu ultimo ataque ! um grande coração dourado é jogado no inimigo até destruílo !

== Transformações ==

Pelo Poder de Vênus! :Quando Minako grita a frase acima, ele ativa a caneta e ela se torna Sailor Venus.

Pelo Poder Estelar de Vênus, Transformação! :Quando Minako grita a frase acima, ele ativa sua caneta e ela se torna Sailor Venus.

Pelo Poder do Cristal de Vênus, Transformação! :Quando Minako grita a frase acima, ele ativa o cristal de transformação e ela se torna Super Sailor Venus.

Items !

caneta de transformação :Este item poderoso foi dada a Minako por Artemis. Este foi usado por Minako se transformar em Sailor Venus.

Uniforme de Guerreira : Esta é a roupa de Sailor Venus quando ela se transforma. Ele consiste de sapatos de salto alto, saia curta, luvas etc. Ao tornar-se Super Sailor Vênus, seu laço da parte da frente fica com um coração e o de trás fica mais longo.

Tiara : Quando Minako se transforma em Sailor Venus esta tiara é colocada em sua testa é o que lhe permite seu poder pessoal.

Caneta de transformação estelar : Esta é a nova caneta de transformação usada por Minako se tornar Sailor Venus .

== Ataques no Mánga == Boomerang Crescente: Primeiro ataque usado por Sailor Venus, no qual ela jogou compacto em seus inimigos.

Chute de sailor V : um ataque que sailor v usa para chutar o inimigo.

Corrente do amor de Vênus : semelhante ao anime

Vibração do coração Rolante: Um coração rolante é jogano no inimigo para causar danos .

Corrente da espada da piscadela de Vênus : - Usado apenas no mangá e jogos de vídeo numerosos. Sailor Venus usou sua corrente como uma espada para danificar o inimigo.

Choque de beleza e amor de Vênus : Sailor Venus ganhou esse poder depois de se transformar com o Cristal de Vênus.

Choque Gálatico do amor de Vênus : Este ataque foi usado por Sailor Venus quando ela estava sob controle da Sailor Galaxia no arco stars.

Informação extra Editar

Cor preferida: Amarelo e Vermelho !

Signo:Balança

Família: Desconhecida,Artemis

Hobbies: Assistir TV e combater o mal

Guerreira da Luz !

Formas Editar

Minako Aino

Sailor V

Sailor Venus

Eternal Sailor Venus

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória