FANDOM

Luna-P

Luna-P Anime Infobox.jpg

Luna-P Mangá Infobox.jpg

Estatísticas
Nome Japonês: ルナP
Nome Romanizado: Runa P
Nome Oficial em Português: Luna-P
Usuários: Chibiusa Tsukino

Luna P era um dispositivo usado por Chibiusa Tsukino que foi dado a ela por Sailor Pluto. Era a sua querida amiga e ela tinha uma forte semelhança com Luna. Em ambas as versões mangá e anime, Luna-P parecia ter alguma auto-consciência; seguiu Chibiusa e defendeu ela. Ela poderia igualmente usar Luna P para a comunicação com outra Senshi. Luna-P apareceu no episódio 60 em Sailor Moon R.

Ataques Editar

  • Abracadabra Pon (é uma habilidade mágica usada por Sailor Pluto e Chibiusa na série de mangá, musicais de teatro, e segunda séries de anime.)
  • Luna P Henge (ルナP変化 Runa P Henge, que literalmente significa Luna-P Transforme-se): é um comando Chibiusa usa com Luna-P, a fim de transformá-la em qualquer objeto que desejava.
  • Luna P Magic (ルナP・マジック Runa P Majikku, que literalmente significa Luna-P Mágica): era um comando usado por Chibiusa para fazer Luna-P se transformar em um item. Ele só foi visto no anime. Foi usado no Episódio 62 para criar um presente para Ami (uma vez que ela estava saindo para a Alemanha): a cana-de-açúcar, que se transformou em um buquê de flores quando Ami segurou.
  • Luna P Shouka foi um ataque usado por Sailor Chibi Moon que só foi mostrado no anime no episódio 111. O comando causado Luna-P para se transformar em uma nuvem de espuma para apagar o fogo que o Eudial havia criado, a fim de interceptar as Sailor Senshi .

Curiosidades Editar

  • De acordo com a Sailor Moon R Nakayoshi Album, Luna-P foi criada pela futura Sailor Mercury.
  • Tem mais ataques revelados no anime.

Também no FANDOM

Wiki aleatória