FANDOM


Guerreiras do Exterior do Sistema Solar
Guerreiras do Sistema Solar Exterior Mangá Infobox.png
Estatísticas
Nome japonês: N/A  
Nome romanizado: N/A
Nome em Português: Guerreiras do Exterior do Sistema Solar
Membras: Sailor Saturn;

Sailor Uranus;

Sailor Neptune;

Sailor Pluto.

Guerreiras do exterior do Sistema Solar são o grupo de Sailor Senshi que defendem o sistema solar de ameaças externas: Saturn, Uranus, Neptune e Pluto.

Informações Editar

Desde o passado distante, as Outras Sailor Senshi tinham o dever de proteger o Milênio de Prata de inimigos que se intrometessem de fora do sistema solar. Na Terra, Sailor Uranus e Neptune se tornaram sensi, respectivamente, Haruka Tenou e Michiru Kaioh, parceiras e amantes de um ano mais velhas do que as Senshi do Interior. Elas trabalham juntas há algum tempo, só mais tarde se juntaram a Setsuna Meioh (Sailor Pluto), uma estudante universitária, e a Hotaru Tomoe (Sailor Saturn), uma menina muito mais jovem (cuja idade varia devido ao renascimento e ao seu crescimento acelerado).

Elas são charmosas, maduras, e bem apessoadas em suas formas civis, e o Guardião Senshi as admira enormemente. No entanto, eles muitas vezes demonstraram extrema dedicação a seus papéis como guerreiras, e, se elas determinarem que os sacrifícios precisam ser feitos, pode ser totalmente implacável com os seus aliados, bem como inimigos. Em suas formas Senshi, eles são frias, distantes, e não estavam dispostas a confiar nas ofertas de ajuda do Guardião Senshi, preferindo trabalhar sozinhass (embora Pluto, talvez por causa de sua estreita relação com Chibiusa, parecia um pouco mais aberta a trabalhar com as Senshi do Interior do que Uranus e Neptune que muitas vezes agiram como "mediadoras" entre os dois grupos). Em um episódio do anime, Mamoru, depois de ter uma conversa com elas , aconselhou Usagi e suas amigos para não lutar junto com elas, como "o mundo que você desejar e o que eles desejam para elas ... é completamente diferente", embora no final do episódio, ele mudou de idéia depois de ver as outras senshi incapazes de derrotar os Death Busters por conta própria.

O relacionamento de Usagi também piorou com Haruka e Michiru, principalmente devido a ela e as suas fortes críticas de Chibiusa contra as Senshi do exterior para os seus planos em matéria de Hotaru Tomoe. As Coisas pioraram ainda mais após os Death Busters serem derrotados como Haruka e Michiru e começarem a fazer ameaças contra Usagi, dizendo-lhe para desistir de sua posição como futura rainha da Tóquio de Cristal. Isso levou a uma luta entre Neptune e Uranus contra Sailor Moon em que ambas Neptune e Uranus foram derrotadas. Depois, ajoelharam-se, pedindo-lhe desculpas e Sailor Moon as aceitou.

Cada uma das Senshi do Exterior do Sistema Solar tem uma arma especial; Uranus, Neptune e Pluto suportam os três talismãs, e Sailor Saturno traz o Silence Glaive. Quando introduzida pela primeira vez, os poderes delas foram significativamente mais fortes do que as do Guardião da Senshi, e, como resultado, o elas raramente permitiram que o Guardião Senshi interferisse com as suas missões. Até o momento do Arco Stars, no entanto, todas as Sailor Senshi, excluindo Sailor Saturn, foram concedidos novos poderes de cristal que eram iguais entre si, permitindo assim que todos elas se sentissem muito mais confortáveis trabalhando juntas. Sailor Pluto é a mais forte e a mais poderosa de todos as Senshi. Com o progresso da série, eles também parecem desenvolver poderes psíquicos, capazes de sentir e prever perigos iminentes através da natureza e visões.

Curiosidades Editar

  • Elas não aparecem na linha principal da história do arco SuperS do anime. Uranus e Neptune são mostradas em um dos três supers especiais que ocorrem fora da linha principal da história. Uranus, Neptune e Pluto também aparecem no filme SuperS, o que também não é para além da linha principal da história do arco SuperS.
  • A Morte da Sailor Senshi Pluto é questionável devido a sua morte no arco S do anime, re-aparecer no filme SuperS, e depois ter uma re-aparição no arco Stars para uma quantidade substancial de tempo, o que pode ser confirmado como sua aparência oficial do renascimento no anime. Também é mostrado que Uranus e Neptune ficam surpreendidas ao ver Pluto renascida no início do Arco Stars no anime, o que leva a idéia de que o filme SuperS ocorre em um cronograma diferente desde que Uranus e Neptune tinham chegado com Pluto em sua cena introdutória o filme sem qualquer surpresa sobre a presença de Pluto.
  • A "Super Forma" de transformação nunca são mostradas no anime. No entanto, as suas formas só aparecem no arco Stars do anime quando ligam durante uma forma de energia em cima do bebê Hotaru estar em perigo.
  • Durante as suas transformações no anime, Neptune, Uranus e Pluto são mostradas com maquiagem. Isto pode ser uma referência ao fato de algumas culturas acreditarem que a composição é para moças maduras; as Senshi do exterior são geralmente descritas como mais "adultas" e têm diferentes crenças semelhantes às de um adulto, assim, a composição é adicionado para reforçar essa idéia.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória