FANDOM

Circo da lua da morte ou Dead moon circus no original.

Habitantes Editar

Rainha Nehelenia Editar

É a comandante do Circo dead moon. Comanda Zirconia atravéz e um espelho por que está presa lá. Ela procura o cristal dourado (Golden Crystal) para governar a terra e para manter sua beleza eterna.

No mangá ela era a encarnação do chaos, que invadio Elysion, amaldiçoando mamoru e a terra desejando o cristal prateado lunar( Silver moon crystal)

Zirconia Editar

É a comandante geral do circo Dead moon ela emite ordens e metas para encontrar o espelho dourado dos sonhos onde pégasus reside. E envia mensaens da Rainha Nehelenia ao quarteto amazonas e ao trio amazonas. Zirconia é quase sempre vista gritando com seus subordinados.

Amazon trio Editar

Um trio composto por Olho de peixe( Fish eye) Olho de Falcão( Hawk's Eye) E olho de Tigre( Tiger's eye) eles são o primeiro sub grupo de viloes a aparecer na serie. No final eles renunciam a sua forma para tentar se transformarem em seres humanos de verdade.

Quarteto amazonas Editar

Um quarteto de meninas acrobatas. O quarteto é formado por Cerecere( Sailor ceres) Parapara( Sailor pallas) Junjun( Sailor juno) Vesves (sailor vesta). O Quarteto amazonas assumiu a busca pelo espelho dourado após o trio amazonas. Elas São brincalhonas e constantemente zombam de Zirconia por não dar-lhes o alvo certo.

Xenotime e Zeolite Editar

Apareceram apenas no mangá eles foram enviados pelo Quarteto amazonas para eliminar Minako.

No final Minako destroi os dois com o Venus love and beauty shock.

Lemures Editar

Eles são os antigos moradores do castelo de nehelenia Transoformados por ela no que são por seus espelhos dos sonhos serem arrancados de seus corpos afim de abastecer a beleza da rainha, eles são enviados após o trio e o quarteto amazonas não acharem os espelhos certos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória