FANDOM

A Terceira Guerreira é Miko Rei é o terceiro ato/episódio de Pretty Guardian Sailor Moon

Resumo Editar

Ami e Usagi chegam no Karaoke Crow,e mostram seus passaportes de um ano que Luna fez para o balconista,Motoki,que fica olhando sem parar para um cágado em um aquário.As duas garotas entram e chegam na Sala Secreta.

Já na sala secreta,Usagi e Ami competem em um Quiz Show sobre seus deveres como Sailors Guerreiras.Usagi fica confusa sobre a menção do Cristal de Prata,e pergunta o que é esse legendário objeto.Luna responde dizendo que é uma jóia de imenso poder,que se cair em mãos erradas pode destruir o planeta.Luna entrega um celular igual ao de Usagi para Ami e incentiva as duas a encontrarem as outras guerreiras rapidamente.

No templo Hikawa,uma sarcedotisa está indo a caminho do templo.Na trilha de folhas secas,de repente,um buraco para outra dimensão se abre e um youma puxa a sarcedotisa para o buraco. Na escola,todos estão comentando sobre os misteriosos desaparecimentos de jovens sarcedotisas no templo Hikawa,o que deixa Usagi muito assustada e intrigada,já que todas as vitimas foram garotas de sua idade.Usagi convida Ami para almoçar junto com ela,Naru e suas outras amigas,mas esta recusa e diz que tem que ir estudar.

Depois da aula,Usagi vai ao encontro de Ami e pergunta por que ela não quis almoçar com ela na escola,e Ami responde que seria estranho se elas duas começassem a andar juntas de repente,e elas precisam manter segredo de que são Sailors Guerreiras.

Uma garota passa e bate em Usagi sem querer.Usagi nota que ela deixou cair uma pulseira com o nome "Rei",e percebe que ela é uma sarcedotisa.Usagi vai devolver no Templo Hikawa,mas ao ouvir o barulho dos corvos sai correndo assustada.

Em uma estranha dimensão azul,Jedyte diz para Rainha Beryl que está consiguindo uma grande quantidade de energia com as sarcedotisas que ele capturou.Beryl elogia Jedyte,mas diz para ele não falhar dessa vez.

Também no FANDOM

Wiki aleatória