FANDOM

Ato2

Usagi empresta o CD da Minako para Ami

Ami Se Torna uma Amiga é o segundo episódio/ato de Pretty Guardian Sailor Moon.Usagi descobre que a menina mais inteligente de sua escola é também uma guereira.

Resumo Editar

Rainha Beryl está em seu quartel general reclamando com Jedyte que a primeira guerreira já despertou.Jedyte pede desculpas e a Rainha diz para ele não perder tempo e recolher mais energia humana.Enquanto isso,Usagi chega no Centro de Karaoke e mostra para o recepcionista que tem um passaporte para um ano(que na verdade é falso,pois foi Luna que fez).O recepcionista deixa Usagi passar,e ela entra em uma porta que desaparece logo depois que ela entra.A porta vai dar em uma sala secreta com uma mesinha com cadeiras coloridas e potes cheios de doces.Usagi pergunta a Luna quem criou isso e a gata responde que é uma sala mágica que só as Sailors Guerreiras podem entrar,e diz que aquele vai servir como um esconderijo para as guerreiras da lua.Usagi acha a sala incrível,mas grita quando lembra que irá ter uma prova e começa a estudar deseperadamente.

No dia seguinte,Usagi vai ver os resultados das provas e percebe que tirou uma nota muito baixa.Ela também nota que Ami Mizuno,uma garota da sua sala tirou o primeiro lugar.Naru diz que a mãe de Ami é uma médica famosa e que Ami é um gênio.Na hora do lanche,Ami vai lanchar sozinha no telhado da escola,e Luna nota uma energia estranha vindo de Ami.Quando a aula acaba e Ami está voltando para casa,ela enconra Luna no chão.Ela pega Luna e deixa em cima do muro,esperando que a dona venha pegar.Usagi aparece e diz que o gato de pelúcia pertence a ela,e agradece Ami.Usagi começa a conversar com a garota,e logo faz amizade com ela e descobre que ela também é uma fã da Minako Aino.Ami diz que precisa ir para suas aulas em um seminário,e Usagi dá seu número para Ami ligar para ela depois.

De noite,Luna diz para Usagi que Ami é a segunda guerreira.Usagi fica feliz por isso,e vai dormir logo para poder contar para Ami bem cedo.Enqyanto isso,no seminário de Ami,Jedyte chega lá e transforma uma estátua de uma exposição do seminário em um Youma.

No dia seguinte,Usagi vai contar a notícia para Ami.Ami então fica triste,pois pensa que estava finalmente tendo uma verdadeira amiga,e então percebe que Usagi só queria ser sua amiga pois ela era uma guerreira.Ami diz que não quer ser uma guerreira,pois está muito ocupada estudando para as provas do seminário.Ami também falta a escola no próximo dia.Após a aula,a mãe de Usagi aparece e diz que matriculou a filha em um seminário pelas notas baixissimas que a garota estava tirando.Luna diz que aquela é a chance perfeita para convencer Ami a se tornar uma guerreira,mas Usagi diz que se Ami não quer ela não quer forçar.Enquanto isso,no seminário de Ami,a professora absorve a energia dos alunos.Indo para o seminário,Usagi esbarra no garoto que ela havia encontrado da última vez e tinha brigado com ele.O garoto observa o folheto de Usagi e diz que ela está indo para o seminário errado,e ele aponta para o caminho que está sendo indicado pelo folheto,e Usagi percebe que sua mãe a matriculou em uma escolinha para crianças.

Voltando para o seminário de Ami,todas os alunos desmaiam,menos Ami,já que ela estava ouvindo música e não foi afetada pela professora.A professora chega perto de Ami e arranca os fones de ouvido que ela estava ouvindo música,e a professora se transforma em um youma,que sai correndo atrás de Ami.

Enquanto está fugindo,Ami tropeça,e o monstro se prepara para matar Ami.Usagi,que está por perto,vê a situação e se transforma em Sailor Moon.Ela usa a Moon Tiara e derruba o monstro,que cai junto com Ami da plataforma.Sailor Moon corre e consegue segurar na mão de Ami antes dela cair.O monstro cai no chão e se quebra em pedaços,já que ele era uma estátua.Porém a outra estátua que Jedyte havia dado vida aparece e revive o Youma,que volta ao normal,e corre para a direção onde Sailor Moon e Ami estão penduradas.Ami diz então que concorda em se tornar uma guerreira.Sailor Moon pergunta se ela quer mesmo fazer isso,e ela diz que sim.Luna então joga um apetrecho para Ami,que se transforma em Sailor Mercury.Os monstros vão atrás das Sailors,que começam a lutar.Sailor Moon usa o "Moon Twilight" e destrói um dos monstros.A outra se prepara para atacar Sailor Mercury,que desvia da criatura e usa seu "Mercury Acqua Mist" que destrói a segunda estátua.

Sailor Moon e Sailor Mercury comemoram pela vitória,e Tuxedo Mask as observa de longe e vai embora.Jedyte fica furioso,e diz que na próxima vez conseguirá o máximo de energia possivel.Em um templo por perto,uma garota está diante do fogo,e prevê que algo ruim está prestes a acontecer.

Trivia Editar

  • Esse episódio foi originalmente exibido no dia do aniversário de Chisaki Hama,a atriz que interpreta Ami Mizuno

Também no FANDOM

Wiki aleatória