Wikia

Sailor Moon Brasil Wiki

Ami Mizuno

Discussão0
72 pages em
Este wiki

Ami Mizuno,mas conhecida como Sailor Mercury,foi a 2ª guerreira a ser introduzida na série.Tem o poder de controlar a água.

Sailormercury44.jpg

Ami no mangá

Perfil Editar

Ami Mizuno é com certeza a garota mais inteligente de Tokyo.Um verdadeiro gênio,essa doce garota sonha em ser médica como sua mãe e poder ajudar os que não tem dinheiro para pagar o hospital.Sua primeira aparição foi no episódio 8/ato 2,e logo se tornou amiga de Usagi Tsukino.Era muito solitária antes de conhecer Usagi,e muitos não gostavam dela pois a achavam exibida já que sempre tira as melhores notas.Tem uma queda por seu colega Richard.

Sailor Mercury Editar

Sailor Mercury tem o poder de controlar o elemento água,assim como Sailor Neptune.É muito poderosa,e a maioria de seus ataques incluem bolhas e nevóas.

O Signo Virgem Editar

Detalhistas, afeitos à rotina, os virginianos trabalham duro em seus objetivos. Jamais dão um passo maior que a perna. Tudo para eles segue um plano rigoroso. Cada etapa é bem estabelecida e faz parte de uma ordem pré-determinada. Não importa se o resultado final será atingido em 10 anos ou no dia seguinte; seu ritmo de trabalho continuará o mesmo. Não se afobam com prazos. Ao contrário, é comum terem tudo pronto bem antes da data marcada, de tão bem planejados que são. (Fonte:Estrela Guia)

Sailormercury.jpg

Ami no anime

Sangue Tipo A Editar

As pessoas que possuem este tipo sanguíneo são perfeccionistas, meticulosas, reservadas, indecisas, preocupadas e cautelosas. Gostam da organização e de respeitar as leis e as regras. Modestas, não gostam de exageros, costumam se interessar pelas coisas mais simples. Por serem mais fechadas, possuem poucos amigos, mas são totalmente fiéis a eles. Por serem perfeccionistas, se adaptam a trabalhos que exigem atenção. No amor, são dedicados e apaixonados.(Fonte:Signos do zodiaco)

Poderes Editar

Borbulhas de Mercúrio, Explodam : Sailor Mercury está seus braços abertos para desencadear uma infinidade de bolhas sobre seu oponente.

Bolhas Congelantes de Mercúrio : A sequência desse ataque é o mesmo que as borbulhas de mercúrio excepto as palavras são alteradas eo alvo é congelado dentro de uma parede de gelo.

Fulgor da Água de Mercúrio : Uma única gota de água cai em torno do seu corpo . Em seguida, ela envia uma poderosa onda de água congelada !

(Sailor Mercúrio) Rapsódia Aquática de Mercúrio : Este é o seu último ataque ! ela toca uma melodia de uma lira de àgua e sai um jato de gelo !

Informação extra Editar

Nome:Ami Mizuno

Cor preferida:Azul

Hobbies:estudar e nadar

Guerreira da Àgua .

Formas Editar

Ami Mizuno : Ami aparece no ato 3 do manga e no episódio 8 no anime . Ela é uma menina de 14 anos que frequenta Juuban Junior High School com Serena . Ela mora em um apartamento com sua mãe.

Sailor Mercury:Ela usa a frase Pelo poder de Mercurio em conjunto com sua caneta de transformação recém-adquirida para transformar em Sailor Mercúrio.

Princess Mercury : Princesa Mercury era a princesa de Mercúrio durante o Milênio de Prata. Ami aparece nesta forma de tempos a tempos. Seu castelo é o Castelo Mariner.

Super Sailor Mercury:No episódio 151, Ami se transforma em Super Sailor Mercury, uma forma mais forte de Sailor Mercury. Ela usa a frase "Pelo poder do cristal de Mercurio !" em conjunto coma caneta de transfromação do cristal.

Eternal Sailor Mercury : Depois de tudo as sailors foram destruídas no arco final, Galaxia usa seu poder para ressuscitá-los no Ato 50.As guerreiras do mal tentan matar Sailor Moon, em nome da Galaxia. Eternal Sailor Mercury ganha um novo ataque : Rapsódia aquática Gálactica.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória